01 setembro 2016

ASSU : Dr. Gustavo garante que sua gestão dará tratamento digno e respeitoso à população

Fotos: Marcos Costa

A localidade rural de Olho D’Água Piató abriu na manhã desta quinta-feira, dia 1º, a agenda dos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança”, em Assú. Além dos candidatos a vereador, visitaram os domicílios da comunidade Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Recebidos de forma agradável e entusiasmada pelos moradores, Dr. Gustavo e Sandra não apenas conversaram sobre, as dificuldades com os quais o lugar convive como também comentaram detalhes do Plano de Governo com o qual pretendem imprimir um novo estilo à frente da prefeitura municipal a partir de janeiro de 2017.
Dr. Gustavo e Sandra atestaram a preocupação dos habitantes de Olho D’Água Piató – similar a de pessoas de outras povoações rurais e urbanas do Assú – com a fragilidade do Poder Público atual em áreas como Saúde, Educação, Infraestrutura, Segurança e Assistência Social. Dr. Gustavo percebeu a angústia de muitas famílias em relação à falta de alimento nas mesas. “É para esta população que instituiremos o programa de distribuição de feiras”, ressaltou.

“Tivemos todo o cuidado de conceber um Plano de Governo real e dentro da capacidade de realização da prefeitura. Não prometeremos nada fora do alcance da realidade econômico-financeira do município. Mas sabemos que, com a receita que tem – em média R$ 7 milhões por mês – a prefeitura pode e deve fazer muito mais para que nosso povo tenha um tratamento digno e respeitoso”, concluiu Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário