06 setembro 2016

ASSU : Dr. Gustavo participa de encontro do Sebrae/RN pela manhã e caminha no bairro Vertentes à tarde

A agenda semanal dos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança” tem seu ponto de partida nesta terça-feira, dia 6. O primeiro compromisso do candidato a prefeito Gustavo Montenegro (PR) será participar do Encontro com os Candidatos a Prefeito do Assú, promovido pelo escritório regional do Sebrae/RN na cidade.
O evento, às 9h, tem a intenção, de acordo com a direção do Sebrae/RN, de “ouvir propostas de governo em prol de um ambiente favorável aos pequenos negócios e ao empreendedorismo no município de Assú”. De acordo com Dr. Gustavo, “será uma ótima oportunidade para apresentarmos algumas de nossas propostas para estimular e fortalecer a atividade empreendedora do nosso município”.

No turno vespertino Dr. Gustavo e a candidata a vice, Sandra Alves (PMDB), juntamente com os candidatos a vereador da coligação, participam de grande mobilização no bairro Vertentes, com caminhada, visitação domiciliar e comício, a partir de 16h, com concentração ao lado da Lavanderia Pública do bairro. “Quero convidar todos os conterrâneos do bairro Vertentes para conversarmos sobre nossa proposta de transformar Assú numa cidade melhor e com mais qualidade de vida para todos igualitariamente”, registrou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário