02 setembro 2016

ASSU : Moradores do Conjunto Cristovam Dantas confirmam apoio à coligação ‘Unidos pela Mudança’


Fotos: Marcos Costa  

A movimentação dos candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), ocorrida na noite de quinta-feira (1º) no conjunto Cristovam Dantas, reuniu centenas de pessoas e confirmou o engajamento da população no desejo de mudar Assú. Após o contato direto com os moradores e famílias do conjunto, onde puderam falar das ideias que são o pilar central do Plano de Governo da coligação, Dr. Gustavo e Sandra concluíram a programação com um comício, considerado pelos moradores o maior da campanha eleitoral até agora.

“Viemos levar nossa voz aos conterrâneos do conjunto Cristovam Dantas e aqui encontramos uma recepção maravilhosa. Todos com os quais pudemos conversar, abraçar e dar um aperto de mão, deixaram claro que estão juntos nesta trajetória de compromisso e de verdade, para que possamos garantir que o Assú caminhe para frente e dentro de uma perspectiva de desenvolvimento e melhoria de vida para todos”, enfatizou Dr. Gustavo.


“Aqui [no comício] tinha pelo menos três vezes mais pessoas do que o outro comício [do candidato governista]”, atestou dona Maria de Lourdes, moradora do local. O Conjunto Residencial Maestro Cristovam Dantas é o mais novo espaço habitacional do município, construído através do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário