05 setembro 2016

ASSU : População de Linda Flor reafirma compromisso com a coligação “Unidos Pela Mudança”


Fotos: Marcos Costa

Menos de 24 horas após a histórica concentração promovida pela coligação “Unidos Pela Mudança” no centro da comunidade rural de Linda Flor, setor da várzea do Assú, os candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), ao lado dos representantes da coligação à Câmara de Vereadores, retornaram na tarde de domingo, dia 4, para complementar a agenda na localidade.

E, a exemplo do cronograma vivenciado no sábado, dia 3, novamente uma multidão acompanhou a visita de Dr. Gustavo e Sandra, tendo ainda a presença do deputado George Soares (PR). A caminhada e o contato pessoal com os moradores só reafirmam que Linda Flor já fez sua opção para o dia da eleição. “Linda Flor está dizendo em peso que está com Dr. Gustavo e Sandra para prefeito e vice no dia 2 de outubro”, testemunhou o deputado George Soares.

“Estamos confirmando nosso compromisso com Linda Flor e toda a várzea do Assú e estamos recebendo o apoio irrestrito de todos às propostas que preenchem nosso Plano de Governo, ideias que, inclusive, estão sendo surpreendentemente copiadas pelos nossos adversários, numa prova clara de que nosso projeto é o melhor para o município”, declarou Dr. Gustavo.

“Defendemos uma gestão moderna, eficiente, ágil nas respostas às demandas do povo e que possa apresentar resultados concretos para garantir a melhoria da qualidade de vida de todos os assuenses, do campo e da cidade”, acrescentou Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário