03 setembro 2016

ASSU : Sob testemunho de Henrique e Garibaldi, bairro Frutilândia anuncia apoio a Dr. Gustavo e Sandra

Fotos: Marcos Costa
O populoso bairro Frutilândia, em Assú, proporcionou um dos instantes mais marcantes da campanha eleitoral deste ano. Um público recorde em termos de manifestações políticas no bairro se fez presente para acompanhar o comício dos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança” na noite de sexta-feira, dia 2.
O evento foi marcado por uma adesão. O líder comunitário Neto de Morada Nova, que dirigiu a associação da comunidade por sete vezes, subiu ao palanque para anunciar que está solidário às candidaturas a prefeito e vice de Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente. “Passei do lado de lá [grupo de situação] algo que nunca tinha passado em minha vida; fui humilhado. Mas, agora, estou aqui para dizer ‘sim’ a Dr. Gustavo”, anunciou.

A concentração foi prestigiada por duas das principais lideranças do PMDB potiguar: o senador Garibaldi Filho e o ex-ministro e presidente da sigla no estado, Henrique Eduardo. Ambos não esconderam a admiração diante da multidão que presenciou o ato político. “O senhor [Dr. Gustavo] pode ser doutor em Medicina, mas eu sou doutor em Política. Já participei de dez campanhas e posso afirmar que você vai sair vitorioso. Vamos ter uma vitória maiúscula”, declarou Garibaldi, debaixo de aplausos.
Henrique Eduardo enfatizou a importância de a gestão ter o apoio do Governo Federal e declarou que não medirá esforços para ajudar Dr. Gustavo a fazer a administração que o povo do Assú merece. “Se prepare, Dr. Gustavo. Logo após sua vitória em 02 de outubro iremos à Brasília falar com o presidente Michel Temer para trabalharmos mais recursos e investimentos para o Assú”, afirmou o líder do PMDB potiguar.


Último orador da noite, ovacionado pelas pessoas que participaram do comício até o seu encerramento, Dr. Gustavo voltou a falar de alguns dos projetos do Plano de Governo. Citou ações voltadas para a geração de emprego e renda; concessão de benefícios fiscais a empreendimentos que ofereçam contrapartida de absorção da mão de obra; apoio ao segmento estudantil, dentre outros. “Nosso compromisso está de pé e só aumenta a cada dia diante da demonstração de confiança que a população tem nos dado”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário