02 setembro 2016

Dr. Gustavo, Sandra e vereadores da coligação “Unidos Pela Mudança” terão dupla jornada nesta sexta-feira

A agenda dos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança” será dupla nesta sexta-feira, dia 2 de setembro. A partir de 8h haverá mobilização apoiada pelo “Dr. Móvel” no bairro Dom Elizeu, precisamente no trecho compreendido entre a Rua General Antonio Fernandes e a Avenida Senador João Câmara.
A partir de 16h se verificará a complementação do itinerário, com caminhada, visitação domiciliar e grande comício no bairro Frutilândia, com concentração ao lado da Igreja de São José. Os candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), irão a todas as casas e estabelecimentos comerciais do bairro, para conversar com a população, sentir seus problemas, expor ideias e trocar experiências que contribuam para melhorar a qualidade de vida de todo o Assú.

“Queremos dizer aos habitantes do Frutilândia e adjacências o que pretendemos à frente da administração municipal, mostrar nosso propósito de uma gestão verdadeiramente participativa e compartilhada para fazer o Assú dar um salto adiante; não apenas crescer, mas principalmente, progredir e assegurar bem-estar a todos os conterrâneos”, declarou Dr. Gustavo. O ápice da agenda se dará com o comício, no qual são esperadas, dentre outras lideranças de peso, algumas das maiores expressões do PMDB potiguar: o ex-ministro Henrique Eduardo e o senador Garibaldi Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário