09 dezembro 2016

DEPUTADO GEORGE SOARES E PREFEITO ELEITO DR. GUSTAVO SE REÚNEM COM SECRETÁRIO DE SAÚDE DO RN

Nessa manhã, o deputado estadual George Soares (PR) participou de reunião importante junto com o prefeito eleito de Assu, Dr. Gustavo Soares (PR), e com o secretário de saúde do RN, George Antunes.
Eles trataram sobre a futura parceria do estado com a prefeitura de Assu, no tocante ao Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos. George e Gustavo informaram ao secretário, a liberação dos recursos de emenda federal para a UPA de Assu e a necessidade de instalar uma unidade materno infantil no Hospital da cidade.
Também foi conversado na reunião, sobre as emendas do deputado George para o hospital e sobre a cobrança da ambulância semi UTI que foi adquirida com recursos de emenda de autoria do republicano e ‘desapareceu’ do hospital.
Para o deputado George as expectativas são as maiores possíveis para melhorar essa parceira com estado e com os municípios do Vale do Açu. “Temos vontade de fazer uma grande trabalho na saúde e chegou a hora de unir forças,” afirmou.
O prefeito eleito de Assu, que é médico ortopedista, retratou a real situação da saúde de sua cidade e teve a confirmação do secretário da disponibilidade de construir novas parcerias. “Retratei a realidade de Assu e nossa intenção é dar uma saúde digna ao nosso povo,” concluiu Gustavo Soares.



Matheus Burger: 

Promoção válida apenas para pedidos feitos in loco. pagamento em espécie terá 10% de desconto em todas as pizzas,
Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Açu.
venha e comprove!



Nenhum comentário:

Postar um comentário