17 dezembro 2016

Triste país que favorece marginais em detrimento de patriotas: *IMORAL ESSE BRASIL*


Repensando as notícias nacionais cabe a seguinte indagação: *onde estão as pessoas de bem que deveriam cuidar da coisa pública?* Ficamos estarrecidos ao constatar que as “autoridades de plantão” estão leiloando o país de acordo com seus interesses pessoais e familiares. *Até quando a sociedade vai continuar aceitando isto?* 

E o pior de tudo é que a desobediência civil está sendo praticada em todos os níveis, inclusive nos Tribunais Superiores, nos Legislativos Federal e Estaduais e Poder Executivo, com a leniência do Judiciário. Se nas camadas superiores não se pratica a obediência às Leis é de se esperar que a criminalidade aumente. Para os que não sabem, somente uns 8% dos crimes violentos letais e intencionais são apurados e têm suas autorias definidas. Isto é ou não é uma vergonha? É impunidade em alto grau. 
Nessa semana tivemos mais uma sessão de “terrorismo” na Esplanada dos Ministérios, se bem que de forma mais branda, porque as autoridades da segurança pública do Distrito Federal resolveram agir antecipando-se aos baderneiros sustentados por parlamentares. Mas o pior não foi isto: pelo menos 77 “bandidos” foram presos ao se projetarem dentro de uma das Quadras Residenciais, mas acabaram sendo liberados pelo Delegado de Plantão depois da intervenção de um grupo de advogados sustentados não se sabe por quem. Parece que houve telefonemas da autoridade policial para outra em nível superior, de onde teria partido a ordem de liberar os criminosos contra a ordem pública. Sabemos ou não sabemos quem deu essa ordem de liberar? Enquanto isso prosseguir não teremos ORDEM. E, foi exatamente isso que o Governo do Presidente Temer nos prometeu. 
Acredito que muitos de nós *estamos no limite da tolerância*, e, depois que a perdermos vai ser pior do que um *estouro de boiada.* 
*Triste país que favorece marginais em detrimento de patriotas*

General de Brigada ELIÉSER GIRÃO MONTEIRO FILHO (14Dez16)




Matheus Burger: 

Promoção válida apenas para pedidos feitos no local. pagamento em espécie terá 10% de desconto em todas as pizzas,

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Açu.
Fone: 99666-8468
venha e comprove!
Que neste Natal o amor e a esperança aqueçam seus corações e o Ano Novo traga grandes realizações e muita felicidade. Que não faltem a boa comida e os ricos presentes, mas principalmente que haja saúde, alegria e bons sentimentos para compartilhar. E que cada um de vocês celebre estas festas junto da família ou daqueles que mais ama. Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos!

Esse é os votos de boas festas de todos que faz Mateus Burger



Fim de ano é sempre ocasião de avaliarmos a nossa vida. É nesta época que muitas pessoas fazem a retrospectiva do ano. Reveem os momentos mais importantes e assim podem avaliar se foi bom ou se foi ruim, Mais uma vez temos a oportunidade de fechar um ciclo de 365 dias. Quando pensamos no ano que se finda e no que esperamos viver no ano que se inicia, somos levados a avaliar e sonhar. Avaliar é saudável quando o fazemos para crescer, para aprender com as experiências.
Feliz Ano Novo Para Todos Da Minha Linda Cidade Assu Que Amo Muito

Esses são os votos de boas festas de todos que faz a funerária caminho do céu e o plano de assistência familiar vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário