29 dezembro 2016

Contagem regressiva falta 3 dias: empresário do Vale do Assu indignado com a situação de abandono quer fazer campanha para realizar show de fogos na virada do ano

Um empresário indignado com a situação que se encontra nossa cidade abandonada pela gestão, que esse ano não enfeitou nenhuma rua e nem sequer a Praça São João Batista, em clima de contagem regressiva faltam apenas 3 dias para o fim melancólico de Ivan Junior  avida pública, sendo ela marcada e vai ficar na história esse ano de 2016 tristeza Nossa cidade está de luto Parabéns Ivan.

Palavras do empresário


Como nosso prefeito não enfeitou a cidade para o Natal e como já é de costume dessa gestão que está no fim não vai ter nada de festa  para o ano novo, Vamos fazer uma campanha amigos todos nós vamos comprar uma caixa de fogos quando o relógio bater meia-noite soltemos cada um fogos em diversas partes da cidade, e vamos continuar nesse clima até amanhecer o dia de meia em meia hora vamos soltar fogos sendo assim uma forma de protesto para essa gestão e de outro lado comemorando o ano novo e a saída desse Prefeito que não gosta da nossa cidade que eu amo.

" Chico De pão Duro Repórter investigativo e crítico político "


Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Fim de ano é sempre ocasião de avaliarmos a nossa vida. É nesta época que muitas pessoas fazem a retrospectiva do ano. Reveem os momentos mais importantes e assim podem avaliar se foi bom ou se foi ruim, Mais uma vez temos a oportunidade de fechar um ciclo de 365 dias. Quando pensamos no ano que se finda e no que esperamos viver no ano que se inicia, somos levados a avaliar e sonhar. Avaliar é saudável quando o fazemos para crescer, para aprender com as experiências.
Feliz Ano Novo Para Todos Da Minha Linda Cidade Assu Que Amo Muito



Esses são os votos de boas festas de todos que faz a funerária caminho do céu e o plano de assistência familiar vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário