21 dezembro 2016

ASSU: Equipe de Transição do futuro prefeito Gustavo Soares avança nas ações apesar de reciprocidade tímida

Um dia após um novo encontro realizado com o coordenador da equipe de transição do Poder Executivo municipal atual, Geraldo Ismar, terça-feira, dia 20, na qual se aguardou resposta a uma série de requisições, sem sucesso, a Equipe de Transição constituída pelo prefeito eleito do Assú, Gustavo Soares, PR, voltou a reunir-se na tarde desta quarta-feira, dia 21.
A vice-prefeita eleita Sandra Alves, PMDB, lamentou que, apesar da boa vontade e disposição do grupo que simboliza a futura administração, a contribuição do Poder Público atual no sentido de se progredir a contento na tarefa transitória tem sido mínima, visto que as solicitações formuladas têm tido enorme dificuldade de ser atendidas.
Mesmo diante dos obstáculos, a Equipe de Transição do próximo governo municipal continua com sua missão e, no encontro desta quarta-feira, debateu pontos tais como: explanação dos encaminhamentos até aqui alcançados; definição das primeiras ações administrativas a ser implementadas pelo prefeito eleito em janeiro; confecção de agenda de visitas “in loco” a uma série de organismos municipais; elaboração de relatórios; aspectos do novo organograma administrativo, etc.
No tocante à visita aos órgãos da Prefeitura Municipal, uma primeira audiência está pré-agendada para a próxima terça-feira, dia 26, às 8h, na Secretaria Municipal de Saúde. Nesta quinta-feira, dia 22, membros da Equipe de Transição e colaboradores irão a outras repartições na sequência do trabalho que objetiva colher o maior número possível de dados e informações para auxiliar o início da futura gestão pública em Assú.



Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944



Fim de ano é sempre ocasião de avaliarmos a nossa vida. É nesta época que muitas pessoas fazem a retrospectiva do ano. Reveem os momentos mais importantes e assim podem avaliar se foi bom ou se foi ruim, Mais uma vez temos a oportunidade de fechar um ciclo de 365 dias. Quando pensamos no ano que se finda e no que esperamos viver no ano que se inicia, somos levados a avaliar e sonhar. Avaliar é saudável quando o fazemos para crescer, para aprender com as experiências.
Feliz Ano Novo Para Todos Da Minha Linda Cidade Assu Que Amo Muito
Esses são os votos de boas festas de todos que faz a funerária caminho do céu e o plano de assistência familiar vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário