20 dezembro 2016

Canindé Moral capricha e anuncia atrações que poderão agitar prévia carnavalesca em Angicos.

ANGICOS – Eleito por aclamação nesta segunda (19), para presidir a “Liga Carnavalesca”, entidade responsável por Coordenar a festa momesca durante quatro anos, Canindé Moral já deu sinal. Angicos tornará a entrar no roteiro dos melhores carnavais do Estado.

Famoso no meio de eventos, Canindé Moral é conhecido por realizar festas gigantescas com a marca, CIA PRODUÇÕES E EVENTOS.

Arregaçando as mangas juntamente com o prefeito eleito Deusdete Gomes (PSDB) e os membros da nova diretoria, Canindé Moral, caprichou na primeira seletiva das atrações que poderão agitar os foliões durante a prévia carnavalesca em Angicos.

Canindé estaria articulando a possibilidade de fechar a programação da prévia em grande estilo. Entre os nomes contados, para animar o “Grito Carnavalesco” estão; a Banda Grafith e Inala.

Uma coisa é certa; O promoter garantiu: vai ter frevo em Angicos, e, não será apenas em 2017, mas, durante os quatro anos da gestão do prefeito eleito Deusdete Gomes!

A data, horário, programação, local e atrações estão sendo minuciosamente estudadas e serão divulgadas em breve.

O anúncio oficial foi feito ontem após a reunião para fundação e escolha da diretoria da Liga Carnavalesca.

Fonte: angicosnoticias.blogspot.com.br





Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, no posto Diniz do Centro Assu, você é nosso convidado especial
"Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de luz e harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Feliz Natal cliente amigo, boas festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família."



Fim de ano é sempre ocasião de avaliarmos a nossa vida. É nesta época que muitas pessoas fazem a retrospectiva do ano. Reveem os momentos mais importantes e assim podem avaliar se foi bom ou se foi ruim, Mais uma vez temos a oportunidade de fechar um ciclo de 365 dias. Quando pensamos no ano que se finda e no que esperamos viver no ano que se inicia, somos levados a avaliar e sonhar. Avaliar é saudável quando o fazemos para crescer, para aprender com as experiências.
Feliz Ano Novo Para Todos Da Minha Linda Cidade Assu Que Amo Muito
Esses são os votos de boas festas de todos que faz a funerária caminho do céu e o plano de assistência familiar vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário