Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

quarta-feira, dezembro 28, 2016

OFICIAL: VEREADOR STÉLIO SÁ LEITÃO JÁ É ALIADO DO DR. GUSTAVO

STELIO-SÁ-LEITÃO1
13681-1
Stélio Sá Leitão, vereador eleito no pleito do último 02 de outubro com a votação de 1.238 votos, com um percentual de 3,48% do eleitorado assuense, obtendo a oitava colocação dentre todos os candidatos, já faz parte do grupo de vereadores que darão sustentação política ao prefeito eleito Dr. Gustavo Soares na câmara municipal a partir de 1º de janeiro de 2017.
A informação é oficial e nos foi passada pelo próprio Stélio na madrugada desta quarta-feira que afirmou, “Estou fechado com o doutor Gustavo, é prego batido e ponta virada, pode publicar”.
Stélio acrescentou que o grupo já conta com nove vereadores e o presidente da casa legislativa assuense para o biênio 2017/2018, será o vereador João Wallace.
Fonte: Registrando



Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, no posto Diniz do Centro Assu, você é nosso convidado especial
"Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de luz e harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Feliz Natal cliente amigo, boas festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família."



Fim de ano é sempre ocasião de avaliarmos a nossa vida. É nesta época que muitas pessoas fazem a retrospectiva do ano. Reveem os momentos mais importantes e assim podem avaliar se foi bom ou se foi ruim, Mais uma vez temos a oportunidade de fechar um ciclo de 365 dias. Quando pensamos no ano que se finda e no que esperamos viver no ano que se inicia, somos levados a avaliar e sonhar. Avaliar é saudável quando o fazemos para crescer, para aprender com as experiências.
Feliz Ano Novo Para Todos Da Minha Linda Cidade Assu Que Amo Muito


Esses são os votos de boas festas de todos que faz a funerária caminho do céu e o plano de assistência familiar vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário