06 dezembro 2016

O vice-presidente do Senado Substituto de Renan já chega dando ‘golpe’

O vice-presidente do Senado, Jorge Viana (PT-AC) avisou a políticos aliados que anunciará toda a pauta de votações dos projetos de interesse do governo, especialmente a PEC do Teto de Gastos, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a reforma da Previdência. Em nome dos interesses partidários, ele parece disposto a atrapalhar o esforço de recuperação do País, fiel à lógica de que quanto pior, melhor.
“O PT não deixará ele tocar a pauta do governo que derrubou o governo deles”, diz uma fonte citada pelo jornal O Globo. “Está muito angustiado, não quer prejudicar o Brasil, porém avisa que não tem como votar essa pauta”. Desde a notícia da liminar que afastou Renan, JorgeViana tem coversado ao telefone com o ex-presidente Lula, de quem recebe instruções.
Viana disse que ainda não conversou com ninguém do governo sobre a suspensão da pauta de votações, e que vai aguardar a reunião da Mesa diretora da Casa e a oficialização do afastamento de Renan, para tomar as primeiras providências.


 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário