23 dezembro 2016

Por Erick, O Caçador: QUAL SERÁ O IMPACTO DAS REFORMAS DO GOVERNO TEMER NO SEU FUTURO?

 
  Considerando que o Sistema Capitalista não tem por objetivo "elevar os padrões de vida da humanidade" ( apesar de que seus teóricos sempre discorrem sobre "filantropia" e "prosperidade geral"); Também considerando que o Presidente Michel Temer demonstra estar se lixando para os aspectos sociais da Nação ( saúde, educação, moradia, segurança, etc) mas prioriza "economizar" ( para tapar o rombo da roubalheira de décadas, feita por políticos, e na qual ele também é investigado) deve acontecer o óbvio: as reformas impopulares de seu governo  servirão , na prática, para rebaixar o nível civilizatório no Brasil. É isso mesmo: viraremos uma gigantesca Somália.
    A perspectiva para o trabalhador é de Sistema de Serviços Públicos piores do que já estão ( PEC 55), trabalhar até a morte ( reforma escravocrata da Previdência) e revogação ( na prática) dos Direitos Trabalhistas da CLT ( férias, 13°, etc).
   Mas é tudo lindo e maravilhoso, pois as tais medidas estão sendo vendidas como medidas "para salvar o país da crise" e " ajudar o empresário a criar empregos"...
   ... Teremos, de fato: aumento da massa de miseráveis, queda brusca dos padrões de remuneração ( pois o "salário mínimo" deixa de ser o padrão obrigatório), aumento da jornada de trabalho, empobrecimento da Classe Média, achatamento dos salários do funcionalismo público, sucateamento galopante das estruturas de serviço público - além de toda uma série de efeitos danosos aleatórios que surgirão da combinação dos fatores já relatados com a criminalidade crescente, impunidade, revolta popular e descrença nas Instituições Republicanas.


    A população, de todas as classes sociais, já não tem a mínima confiança nos políticos e percebe, nitidamente, que o Poder Executivo lhe oprime descumprindo as Leis; Que o Poder Legislativo só cria Leis para benefício próprio -  E que o Judiciário é complacente com isso, para dizer o mínimo!


    O prognóstico é de que a maioria dos brasileiros pedirá uma Ditadura em breve. No momento, um terço da população já quer a intervenção militar... Esse número só deve aumentar, daqui para frente! A Cleptocracia ( Governo dos Bandidos) matou a Democracia ( Governo do Povo) -  e as Forças Armadas, que ainda têm a confiança institucional das pessoas, se tornam uma opção, quando se vê o show de pouca-vergonha das altas autoridades do País, no noticiário diário.


    Isso porque pode ser pior, muito pior... Pois bandos armados já formaram exércitos paralelos no Brasil inteiro e, diariamente, mostram pela força que estão muito além do controle do Estado: são as facções criminosas, que já estão envolvidas no financiamento de eleições e, quando querem, declaram Guerra aberta ao Estado, através dos seus "salves". O caos já  tomou conta de todas as grandes cidades do Brasil. Nas pequenas cidades, a Insegurança Pública também reina.


    O que podemos esperar de tudo isso?


    Cidadão brasileiro: se queres a Paz, prepara-te para a Guerra!



Erick Guerra, O Caçador



Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. próximo a escola cepa

Fim de ano é sempre ocasião de avaliarmos a nossa vida. É nesta época que muitas pessoas fazem a retrospectiva do ano. Reveem os momentos mais importantes e assim podem avaliar se foi bom ou se foi ruim, Mais uma vez temos a oportunidade de fechar um ciclo de 365 dias. Quando pensamos no ano que se finda e no que esperamos viver no ano que se inicia, somos levados a avaliar e sonhar. Avaliar é saudável quando o fazemos para crescer, para aprender com as experiências.
Feliz Ano Novo Para Todos Da Minha Linda Cidade Assu Que Amo Muito



Esses são os votos de boas festas de todos que faz a funerária caminho do céu e o plano de assistência familiar vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário