21 dezembro 2016

Presidente do Legislativo Potiguar enaltece relatoria de George Soares no OGE 2017

O deputado estadual George Soares (PR), relator do Orçamento Geral do Estado (OGE) para o ano de 2017, apresentou sua relatoria nesta quarta, 21, na última sessão ordinária da Assembleia Legislativa do RN.

O presidente do Legislativo potiguar, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), enfatizou o trabalho do parlamentar a frente do projeto mais importante analisado pela Casa, no ano. “Parabenizo a Comissão de Finanças, em especial o relator do Orçamento, deputado George pelo grande trabalho que fez na elaboração do relatório, abrindo o diálogo para que os Poderes e órgãos autônomos pudessem colaborar com o documento," destacou o presidente Ezequiel.

A relatoria do deputado George foi aprovada em votação no plenário, com ampla maioria dos parlamentares na ALRN.





Promoção na JJ Moto Peças,

A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próximo à escola Cepa.
Fone: 998562803

Fim de ano é sempre ocasião de avaliarmos a nossa vida. É nesta época que muitas pessoas fazem a retrospectiva do ano. Reveem os momentos mais importantes e assim podem avaliar se foi bom ou se foi ruim, Mais uma vez temos a oportunidade de fechar um ciclo de 365 dias. Quando pensamos no ano que se finda e no que esperamos viver no ano que se inicia, somos levados a avaliar e sonhar. Avaliar é saudável quando o fazemos para crescer, para aprender com as experiências.
Feliz Ano Novo Para Todos Da Minha Linda Cidade Assu Que Amo Muito



Esses são os votos de boas festas de todos que faz a funerária caminho do céu e o plano de assistência familiar vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário