26 dezembro 2016

No Ceará, pais colocam bebê à venda no site OLX na noite de Natal

Um bebê de 5 meses foi colocado à venda na internet na noite de Natal, denunciou o Conselho Tutelar de Fortaleza. O anuncio foi retirado do ar logo após a Polícia do Ceará iniciar o processo de investigação nesta segunda-feira (26/12). O anúncio foi publicado no site de compra e venda OLX. Por meio de nota, a empresa lamentou o fato e repudiou a ação dos pais do bebê.
Além do texto – “Vende-se bebê. 5 meses não tenho condições de cuidar” -, o anúncio trazia duas fotos da criança. O anunciante se identificou como morador do bairro Cocó, na zona norte de Fortaleza.”Entregar filho ou pupilo a terceiro, mediante paga ou recompensa” é crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A pena para quem cometer tal crime – e também para quem “comprar” a criança – é de quatro anos de prisão e multa.
Publicado por Robson Pires 




 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Fim de ano é sempre ocasião de avaliarmos a nossa vida. É nesta época que muitas pessoas fazem a retrospectiva do ano. Reveem os momentos mais importantes e assim podem avaliar se foi bom ou se foi ruim, Mais uma vez temos a oportunidade de fechar um ciclo de 365 dias. Quando pensamos no ano que se finda e no que esperamos viver no ano que se inicia, somos levados a avaliar e sonhar. Avaliar é saudável quando o fazemos para crescer, para aprender com as experiências.
Feliz Ano Novo Para Todos Da Minha Linda Cidade Assu Que Amo Muito


Esses são os votos de boas festas de todos que faz a funerária caminho do céu e o plano de assistência familiar vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário