19 dezembro 2016

Garibaldi participa de diplomação em Natal e deseja boa sorte aos eleitos

O senador Garibaldi Alves Filho prestigiou a solenidade de diplomação dos eleitos para a Câmara Municipal e Prefeitura de Natal, promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), na tarde desta segunda-feira (19). A diplomação confirma a eleição dos candidatos, que serão empossados no ano seguinte.

Garibaldi parabenizou os diplomados e a organização do evento, representada pela 1ª Zona Eleitoral do TRE-RN. “Estou aqui para parabenizar as vereadoras e vereadores, o prefeito Carlos Eduardo e o vice Álvaro Dias, eleitos na última eleição. Dizer que eles têm minha confiança, de que vão honrar seus mandatos, já que foram ungidos pela população. Vão enfrentar problemas, mas saberão encontrar as devidas soluções”, afirmou.

Ele parabenizou, em especial, o vereador eleito para o segundo mandato, Felipe Alves (PMDB). “Felipe também tem a minha confiança de que ele continuará fazendo um bom trabalho neste mandato e ele sabe que sempre estou a disposição para ajudar”, declarou.

Estiveram presentes na solenidade o presidente do TRE-RN, desembargador Dilermando Mota, o juiz titular da 1ª Zona Eleitoral, Reynaldo Martins, o prefeito reeleito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), o vice-prefeito Álvaro Dias (PMDB), o presidente da Câmara Municipal, vereador Franklin Capistrano (PSB), e os demais vereadores e vereadoras da Casa




Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, no posto Diniz do Centro Assu, você é nosso convidado especial
"Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de luz e harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Feliz Natal cliente amigo, boas festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família."


Fim de ano é sempre ocasião de avaliarmos a nossa vida. É nesta época que muitas pessoas fazem a retrospectiva do ano. Reveem os momentos mais importantes e assim podem avaliar se foi bom ou se foi ruim, Mais uma vez temos a oportunidade de fechar um ciclo de 365 dias. Quando pensamos no ano que se finda e no que esperamos viver no ano que se inicia, somos levados a avaliar e sonhar. Avaliar é saudável quando o fazemos para crescer, para aprender com as experiências.
Feliz Ano Novo Para Todos Da Minha Linda Cidade Assu Que Amo Muito
Esses são os votos de boas festas de todos que faz a funerária caminho do céu e o plano de assistência familiar vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário