06 dezembro 2016

Membros da Equipe de Transição participam de evento promovido pelo TCE/RN

Foto: Jorge Filho

Integrantes e colaboradores da Equipe de Transição constituída pelo prefeito eleito de Assú, Gustavo Soares (PR), participam durante dois dias – terça e quarta, dias 6 e 7 de dezembro – na capital do estado, do Encontro com Gestores Públicos Municipais: Encerramento e Transição de Mandato 2016/2017. O citado evento, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte-TCE/RN, vivencia sua programação nas dependências da Escola de Governo Dom Eugênio Sales, na capital do estado.
A programação do evento destaca a apresentação dos procedimentos e das condutas relativas ao encerramento e transição de mandato nos municípios potiguares, tendo como base a Resolução nº 34/2016, do TCE/RN, aprovada no último dia 4 de novembro, que disciplinou a adoção de providências necessárias à transição de governo no âmbito das administrações públicas no Rio Grande do Norte, incluindo municípios e câmaras municipais.

A representação da Equipe de Transição é composta pela vice-prefeita eleita Sandra Alves (PMDB); a ex-secretária Rizza Montenegro; e, os advogados João Fonseca, Pablo Ramos e Frederico Bernardo. De acordo com a vice-prefeita eleita Sandra Alves, “o encontro reveste-se de grande importância, pois certamente apresentará elementos que serão de grande relevância durante o processo de transição administrativa e vai contribuir bastante para a tarefa que vem sendo coordenada pelo prefeito eleito Gustavo Soares”. O público-alvo do encontro é de prefeitos e vice-prefeitos (atuais e eleitos), presidentes de câmaras municipais e outros agentes públicos (controladores, responsáveis pelo setor financeiro e/ou outros assessores), bem como membros de equipes de transição do gestor eleito.




Matheus Burger: 

Promoção válida apenas para pedidos feitos in loco. pagamento em espécie terá 10% de desconto em todas as pizzas,
Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Açu.
venha e comprove!




Nenhum comentário:

Postar um comentário