14 dezembro 2016

Personalidades do RN recebem Medalhas de Mérito na Assembleia Legislativa

O plenário e galerias da Assembleia Legislativa ficaram lotadas na manhã desta quarta-feira (14) para a solenidade de entrega das medalhas do Mérito Legislativo, Social e Cultural. A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), e homenageou onze personalidades – indicadas pelos parlamentares da 61ª legislatura – com atuação destacada em diversos setores do Rio Grande do Norte
Durante o evento, a Medalha do Mérito Legislativo, direcionada a pessoas que comprovadamente tenham oferecido contribuições de relevância para o desenvolvimento do Estado, foi entregue ao desembargador Cláudio Santos, presidente do Tribunal de Justiça (TJ/RN); Dom Jaime Vieira Rocha, arcebispo metropolitano de Natal; Geraldo Melo, ex-governador; Poti Júnior, conselheiro do Tribunal de Contas (TCE/RN); e ao Pastor Martim Alves, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
Participaram do evento os deputados Albert Dickson (PROS), Gustavo Fernandes (PMDB), Gustavo Carvalho (PSDB), Fernando Mineiro (PT), Jacó Jácome (PSD), Ricardo Motta (PSB), Tomba Farias (PSB), Cristiane Dantas (PCdoB), Vivaldo Costa (PROS), o vice-governador do Estado, Fábio Dantas (PCdoB), além de familiares e amigos dos homenageados.
A sessão desta quarta marca o encerramento das solenidades da Casa em 2016. Na oportunidade, foi lançada a Revista da Assembleia, periódico jornalístico produzido pela Assessoria de Comunicação e que reúne matérias especiais sobre as atividades da 61ª Legislatura. Durante a sessão, foi aberta ainda uma exposição com fotografias que remontam às principais ações da Casa durante o ano. As fotos são dos profissionais que cobrem os trabalhos do Legislativo e estão disponíveis no ‘Salão Nobre deputado Iberê Ferreira de Souza’



 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário