15 dezembro 2016

Deferimento: Deputados estaduais aprovam projeto de inclusão social para jovens no RN

A inclusão social de jovens por meio do mercado de trabalho, projeto de iniciativa do deputado Dison Lisboa (PSD) foi aprovado à unanimidade pelos deputados, na sessão plenária desta quinta-feira (15) na Assembleia Legislativa do RN, em Natal.
O projeto dispõe sobre a reserva de vagas para o primeiro emprego nas empresas prestadoras de serviços ao Estado, assim como nas concessionárias e permissionárias.
Outros projetos de iniciativa parlamentar foram votados em plenário, salienta informação da assessoria de imprensa da ALRN.
Nosso objetivo é promover a inclusão social dos jovens por meio do mercado de trabalho. É pelo trabalho que podemos auxiliar os jovens a ter sua autonomia e emancipação”, justificou Dison Lisboa.
Na discussão das matérias, a deputada Márcia Maia (PSDB) elogiou a iniciativa do deputado e afirmou que era uma importante iniciativa.
 Outro projeto aprovado, de iniciativa da Defensoria Pública do Estado do RN (DPE/RN), prevê o ressarcimento dos valores referentes à taxa de anuidade cobrada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aos defensores públicos que estejam em efetivo exercício.
A proposta baseia-se na proibição constitucional do exercício da advocacia privada e fora das atribuições institucionais.
Na lista das matérias apreciadas em plenário nesta quinta, como é o caso da proposta do deputado Kelps Lima (SD) que institui o projeto Remição pela Leitura no âmbito dos estabelecimentos penais do estado.
Projeto de iniciativa do deputado Gustavo Carvalho (PSDB) e subscrito por todos os deputados denomina de Deputado Willy Saldanha a RN-288, que liga os municípios de Caicó e Jardim de Piranhas.
Também foi aprovado projeto de iniciativa do deputado Vivaldo Costa (PROS) reconhecendo a Loja Simbólica Frank Shermann Land, em Caicó, como de utilidade pública.

Fonte : Pauta Aberta 


 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário