12 dezembro 2016

Procon Móvel: Assembleia Legislativa do RN vai ampliar Defesa do Consumidor para interior

Um convênio de Cooperação Técnica entre a Assembleia Legislativa do RN e a Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN) para estender os serviços do Procon do Poder Legislativo aos municípios que ainda não contam com o serviço.
Foi este o objetivo da reunião, na manhã desta segunda-feira (12), entre o presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), o presidente da OAB/RN, advogado Paulo Coutinho, o procurador geral da Assembleia RN, Sérgio Freire, e o secretário geral, Augusto Viveiros, destaca informação da assessoria de imprensa da ALRN.
O Procon do Legislativo, que funciona no anexo da Casa à Rua Trairi, bairro Petrópolis, na capital do estado, detém um alto índice de satisfação entre a população atendida, devido à excelente resolutividade.
A mais recente pesquisa aponta que 80% das pessoas consideram o serviço nota 10; 11% deram nota nove e o índice de satisfação é de 98%.
Após assinatura do convênio, o roteiro das cidades será definido, contemplando todas as regiões do estado.
Além da Defesa do Consumidor, os advogados também atuarão na assistência judiciária, nas várias Cível e de Família.

Fonte : Pauta Aberta 


Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, no posto Diniz do Centro Assu, você é nosso convidado especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário