08 dezembro 2016

Academia Assuenses de Letras realiza sessão de posse de novos sócios

Acontecerá nesta sexta-feira, 9 de dezembro, sessão solene e pública que marcará a posse de novos sócios efetivos na Academia Assuense de Letras e, ainda, a entrega dos prêmios aos vencedores do Iº Concurso Estadual de Literatura ‘Jovens Contistas, Grandes Escritores’. O evento terá lugar no auditório do Campus Avançado “Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN, em Assú (RN), às 19h30.
Os novos acadêmicos eleitos mediante escrutínio secreto e que passarão a fazer parte do quadro da Academia Assuense de Letras, são: Francisco das Chagas Pinheiro, na cadeira 9; Francisco Jobielson da Silva, cadeira 11; Francisco Wagner de Oliveira, cadeira 12 e Paulo Sérgio de Sá Leitão, cadeira, 13.
As cadeiras têm, respectivamente, como patronos a professora Maria Eufrosina Fernandes, a professora e poetisa Maria Carolina Wanderley Caldas (Sinhazinha Wanderley), o médico e escritor Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho e o poeta João Natanael Soares de Macedo.
Durante a solenidade os novos acadêmicos irão proferir elogio ao patrono de sua cadeira e serão saudados pelo acadêmico Francisco José Costa dos Santos.


 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário