07 dezembro 2016

Oportunidade: Funasa oferta vagas de estágio curricular à UFRN

Os cursos de Farmácia, Engenharia Civil, Geografia e Jornalismo da Universidade Federal do RN (UFRN) podem ganhar no próximo ano um novo campo para estágio curricular. 
A oferta foi feita na última segunda-feira (05) pelo superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Jairo Sotero Nogueira de Souza, durante encontro com a administração central da Universidade, destaca informação de Sirleide Pereira, da assessoria de imprensa da instituição universitária, na capital do estado.
O superintendente expôs que Fundação irá receber em janeiro de 2017 uma Força-Tarefa de 12 engenheiros para desenvolvimento de projetos estratégicos de saneamento, usina de tratamento de resíduos, saúde e educação ambiental, controle e tratamento de água potável, prospecção de poços, desastres sanitários domésticos, entre outros. 
Por isso, a Funasa necessita urgente da colaboração estudantes dessas áreas de conhecimento, para participar da rotina de trabalho das equipes, explicou Jairo Sotero.
Receptiva à oferta, a pró-reitora de graduação (Prograd), Maria das Vitórias Vieira, informou os procedimentos da instituição em relação às tratativas para estágio.
Ao final, a reitora Ângela Maria Paiva Cruz agradeceu a iniciativa do superintendente em procurar a UFRN como parceira para a política pública de saúde da Funasa, órgão do Ministério da Saúde encarregado de promover a saúde pública e a inclusão social, por meio de ações de saneamento e saúde ambiental.
Na ocasião, Ângela Paiva reportou-se à empregabilidade como um problema real do mundo do trabalho e das instituições que formam profissionais, e colocou que o desafio da UFRN é formar profissionais com competências, tendo o estágio como uma das etapas dessa formação.

Fonte : Pauta Aberta 


 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário