27 dezembro 2016

ASSU, Contagem regressiva falta 5 dias:Decadência de um Gestor, Abandono com os estudantes

Após a derrota nas eleições de 2016 o atual prefeito Ivan Lopes Júnior e sua Secretaria de Educação simplesmente abandonaram cerca de 400 alunos que recebiam auxilio transporte no programa “Bolsa Educação”, que custeava parte dos transportes intermunicipais, programa esse destinado a estudantes de baixa renda. São pelo menos 2(dois) meses de auxilio atrasados, que variam de R$ 50,00 a R$ 150,00, dependendo do local em que o aluno estuda e sua renda.
Os estudantes alegam estarem cansados e com impressão de estarem sendo ligeiramente enganados, pois estão todo dia ligando e de corpo presente na Secretaria de Educação (localizada no antigo Cebolinha) e na AMVALE (próxima ao hospital novo) e não conseguem informações concretas.

A seguir temos um trecho cedido por um estudante:

 "Em mais uma tentativa de informações sobre os auxilios transportes cedidos pela Associação dos Municípios do Vale do Assu (AMVALE), o aluno visitante foi direcionado à falar com a Secretária de Educação Ana Cláudia, que em discurso evasivo avisou que a Prefeitura do Assú está esperando um repasse na próxima semana (25/12/16 em diante) para acertar as contas com os alunos. Ela também disse que "não sabe assegurar que os alunos recebam a verba" e indicou a procura do NOVO GESTOR, pois esse atual está ENCERRANDO AS ATIVIDADES!

" Chico De pão Duro Repórter investigativo e crítico político "



Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Fim de ano é sempre ocasião de avaliarmos a nossa vida. É nesta época que muitas pessoas fazem a retrospectiva do ano. Reveem os momentos mais importantes e assim podem avaliar se foi bom ou se foi ruim, Mais uma vez temos a oportunidade de fechar um ciclo de 365 dias. Quando pensamos no ano que se finda e no que esperamos viver no ano que se inicia, somos levados a avaliar e sonhar. Avaliar é saudável quando o fazemos para crescer, para aprender com as experiências.
Feliz Ano Novo Para Todos Da Minha Linda Cidade Assu Que Amo Muito



Esses são os votos de boas festas de todos que faz a funerária caminho do céu e o plano de assistência familiar vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário