13 dezembro 2016

ASSU : Equipe de Transição do prefeito eleito Gustavo Soares teve reunião de trabalho nesta tarde

Explanação e detalhamento acerca do esboço da nova estrutura organizacional do Poder Executivo a ser implementada pela futura administração municipal e análise e verificação de uma série de legislações municipais e contratos públicos vigentes passíveis de aditamento. Estes foram alguns dos tópicos da reunião de trabalho realizada na tarde desta terça-feira, 13, por membros da Equipe de Transição constituída pelo prefeito eleito de Assú, Gustavo Soares, PR.
Integrante da Equipe de Transição, Clebson Corsino declarou que o organograma, já aprovado, vai ao encontro do desejo do futuro gestor municipal de garantir uma prefeitura prática, eficiente, dinâmica e operacional. O compromisso desta tarde serviu também para se avaliar a progressão das atividades a partir do estabelecimento de diálogo com a comissão de transição composta pela gestão atual e do que foi possível coletar pela própria Equipe de Transição.
Outro tema abordado foi no tocante a realização de um seminário, sob coordenação dos responsáveis pelo assessoramento jurídico, com os nomes que participarão da equipe de governo a partir de janeiro de 2017. Essa realização, a ser agendada, oportunizará aos assessores jurídicos repassar orientações e recomendações sob o ponto de vista dos princípios legais na administração pública, obedecendo a uma premissa determinada pelo prefeito eleito Gustavo Soares.

Secretariado

Com referência ao quadro de auxiliares diretos e outros colaboradores dos principais escalões do futuro governo municipal em Assú, é pretensão do prefeito eleito anunciar tais nomes numa entrevista coletiva que terá sua data definida após as festividades natalinas.

Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944


Nenhum comentário:

Postar um comentário