Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

quinta-feira, dezembro 15, 2016

Bairros de Natal e Mossoró ficarão temporariamente sem abastecimento de água

Nove bairros de Natal ficarão temporariamente sem abastecimento de água neste sábado (17). A suspensão no fornecimento se dará em razão do serviço de manutenção elétrica que será feito na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) de Lagoa Nova II da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). Os bairros afetados são Lagoa Nova, Bom Pastor, Cidade da Esperança, Nova Descoberta, Morro Branco, Potilândia, Lagoa Seca, Dix-Sept Rosado e Nazaré. A previsão é que os serviços na elevatória durem o sábado inteiro, com estimativa para o reinício de seu funcionamento às 20h do mesmo dia. A regularização total do sistema vai ocorrer em até 48h após religação do sistema, tempo necessário para que a rede seja completamente pressurizada.

Manutenção em dois poços vai afetar abastecimento em bairros de Mossoró


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa que alguns bairros da cidade de Mossoró terão redução no abastecimento nos próximos dias, em função do serviço de manutenção que está sendo realizado nos poços P24 e P27.

No caso do poço P24, os bairros afetados são Bom Jesus, Planalto 13 de Maio, Alto de São Manoel, Ilha de Santa Luzia, Alameda dos Cajueiros, Monte Olimpo e Alto do Sumaré. De acordo com o chefe de Operação e Manutenção de Água da Regional Oeste, Márcio Bruno Dantas, a previsão é que o poço volte a operar na próxima quarta-feira (21). Durante o período de parada, os bairros serão abastecidos pela água da Adutora Jerônimo Rosado.

O poço P27, que também passará por manutenção, atende os bairros de Rincão, Vingt Rosado, Alto da Pelonha e Costa e Silva. A previsão de retomada no funcionamento do poço é para este sábado (17). Enquanto isso, os bairros serão atendidos pelos poços P22 e P26, além da Adutora Jerônimo Rosado.

Márcio Bruno ressalta ainda que, nos dois casos, a rede vai demorar 24 horas até que o abastecimento esteja totalmente normalizado.


Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944

Nenhum comentário:

Postar um comentário