28 dezembro 2016

ASSU: Equipe de Transição visita Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação nesta quarta-feira

A complementação da agenda iniciada ontem [terça, 27] por membros da Equipe de Transição da futura administração municipal de Assú, criada e coordenada pelo prefeito eleito Gustavo Soares, PR, se verifica nesta quarta-feira, dia 28. Hoje, durante todo o período diurno, o compromisso se verifica na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.
De maneira similar aos contatos anteriores, os integrantes da comissão transitória procuram coletar informações que possam espelhar a situação do referido órgão público, procurando suplantar a ausência de contribuição que até aqui tem se observado por parte da gestão atual. As dificuldades impostas pela escassa colaboração do governo que se encerra têm se configurado no grande gargalo para o bom e adequado andamento das ações da transição.

Entrevista

Ao participar do programa “Frente a Frente”, na manhã desta quarta-feira, na Rádio Princesa do Vale, a vice-prefeita eleita Sandra Alves, PMDB, transmitiu à população do município uma síntese das atividades que vêm sendo realizadas pela Equipe de Transição, da qual faz parte. A vice-prefeita eleita endossou o argumento de que, por conta da exígua cooperação do atual governo municipal, a tarefa não tem sido executada da forma conveniente e em conformidade com o padrão orientado pelas instituições de controle e fiscalização da coisa pública.






Promoção na JJ Moto Peças,


A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: 998562803

Fim de ano é sempre ocasião de avaliarmos a nossa vida. É nesta época que muitas pessoas fazem a retrospectiva do ano. Reveem os momentos mais importantes e assim podem avaliar se foi bom ou se foi ruim, Mais uma vez temos a oportunidade de fechar um ciclo de 365 dias. Quando pensamos no ano que se finda e no que esperamos viver no ano que se inicia, somos levados a avaliar e sonhar. Avaliar é saudável quando o fazemos para crescer, para aprender com as experiências.
Feliz Ano Novo Para Todos Da Minha Linda Cidade Assu Que Amo Muito

 
 



Esses são os votos de boas festas de todos que faz a funerária caminho do céu e o plano de assistência familiar vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário