26 dezembro 2016

OAB-RN CRIA COMISSÃO ESPECIAL DOS ADVOGADOS MUNICIPALISTAS

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte conta a partir de agora com uma nova comissão temática. A portaria que cria a Comissão Especial dos Advogados Municipalistas foi assinada na sede da seccional potiguar, pelo advogado Mozart de Paula Batista Filho, presidente da Comissão, juntamente com a advogada Cynthia Veras, vice-presidente. Na ocasião, eles receberam o documento das mãos do presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho.
A Comissão terá como objetivo atuar no fortalecimento da carreira dos advogados públicos municipais efetivos. “Esperamos promover através da Comissão uma conscientização sobre papel dos advogados públicos para gestores”, disse Paulo Coutinho.
“A criação da Comissão representa a valorização dos advogados municipalistas efetivos do Rio Grande do Norte, que tem papel importante na defesa do interesse público, no combate a corrupção e para economia de recursos públicos”, esclareceu Mozart de Paula.
Aliado a criação da Comissão, os advogados municipalistas efetivos, passarão a contar com a Associação dos Procuradores Municipais do RN (Apromurn). “Os profissionais da área estão vivendo um momento histórico que representa uma luta de muitos anos”, disse Cynthia Veras.
Fonte: Blog Afonte 

Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944



Fim de ano é sempre ocasião de avaliarmos a nossa vida. É nesta época que muitas pessoas fazem a retrospectiva do ano. Reveem os momentos mais importantes e assim podem avaliar se foi bom ou se foi ruim, Mais uma vez temos a oportunidade de fechar um ciclo de 365 dias. Quando pensamos no ano que se finda e no que esperamos viver no ano que se inicia, somos levados a avaliar e sonhar. Avaliar é saudável quando o fazemos para crescer, para aprender com as experiências.
Feliz Ano Novo Para Todos Da Minha Linda Cidade Assu Que Amo Muito
Esses são os votos de boas festas de todos que faz a funerária caminho do céu e o plano de assistência familiar vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário