21 dezembro 2016

Por Erick, O Caçador: BRASIL ACIMA DE TUDO!

    Me dirijo aos Patriotas desse Brasil, aos homens e mulheres que não desistem nunca do sonho de ver na nossa Nação um reino de Paz e Justiça Social; Me dirijo aos que querem ver a nossa Pátria, tão rica e majestosa, transformada numa Potência Mundial. Sim, me dirijo a você que está inconformado com a bagunça criminosa a que bandidos converteram nosso País inteiro!


    A hora é de Crise, mas também é hora de Luta e de Esperança! Já tiramos do Poder parte daquela quadrilha nefanda, que transformou o Sistema de Governo Brasileiro na maior rede de corrupção capilarizada do mundo! Agora, infelizmente, ainda estamos às voltas com um governo impopular, contestado pela ampla maioria da população, digno das maiores crueldades com a Classe Média e com a Pobreza, mas generoso com os Grandes Empresários e Aliados Políticos corruptos. A atual cúpula do Poder também está sendo investigada por seus laços corruptos com grandes empreiteiras e com o Crime Organizado ( de colarinho branco). Não podemos deixar que esses parasitas da nação nos convençam a aceitar pagar com escravidão, empobrecimento e sentimentos de culpa, pelos crimes que eles próprios, junto com seus parceiros, perpetraram contra nós todos! É hora de, mais do que nunca, nos aprestarmos para a Luta, com Fé determinada na construção da Nação que queremos!


    Aos que concordam com as idéias acima: lhes chamo para o ativismo contra a corrupção! Façam como puderem, organizem-se em grupos ou ajam como "lobos solitários" - mas saiam da passividade! Há tanto para fazer, tantas frentes de luta possíveis!


    Nas ruas, a presença da população indignada mostra  para quem quiser ver que não aceitamos mais ser tratados como idiotas. Participar de eventos/protestos dessa natureza é um EXCELENTE SERVIÇO PATRIÓTICO!


    Mas há mais que pode ser feito: seja um expositor das idéias patrióticas nas Redes Sociais, como Facebook, Twitter, zap, etc... Vc tem o dom da palavra? Que tal expor suas idéias patrióticas em pequenos vídeos? Se escreve bem, mãos à obra! O Brasil agradece sua disposição para fazer de sua própria vida uma plataforma para a construção de seus próprios sonhos e aspirações - nesse mundo, nessa época.


    É época de sermos proativos e ousados, de fazermos valer nossos valores! Levantemo-nos com Força! Libertemo-nos dessa corja corrupta por completo!


    Merecemos respeito, e nos faremos respeitar sem precisar de súplicas ou de "reconhecimento" da parte dessa Canalha que nos ultraja com uma pantomima de Democracia e Instituições Republicanas. É hora da Força Nacional do Povo dar as cartas, é hora de assumirmos o PODER de volta. Não é legítimo um governo odiado; Não é legítima uma casta política que não representa seus próprios eleitores! NÓS REPRESENTAMOS A NÓS MESMOS!
   Só teremos mudanças, se nós formos a mudança! A verdade, demonstrada mil vezes, é que nas costas do passivo até o fraco monta! Vamos apear essa caterva de criminosos das NOSSAS costas!


Vamos à luta! Nós somos brasileiros!



Erick Guerra, O Caçador



Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, no posto Diniz do Centro Assu, você é nosso convidado especial
"Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de luz e harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Feliz Natal cliente amigo, boas festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família."



Fim de ano é sempre ocasião de avaliarmos a nossa vida. É nesta época que muitas pessoas fazem a retrospectiva do ano. Reveem os momentos mais importantes e assim podem avaliar se foi bom ou se foi ruim, Mais uma vez temos a oportunidade de fechar um ciclo de 365 dias. Quando pensamos no ano que se finda e no que esperamos viver no ano que se inicia, somos levados a avaliar e sonhar. Avaliar é saudável quando o fazemos para crescer, para aprender com as experiências.
Feliz Ano Novo Para Todos Da Minha Linda Cidade Assu Que Amo Muito
Esses são os votos de boas festas de todos que faz a funerária caminho do céu e o plano de assistência familiar vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário