25 dezembro 2016

ASSU: PREFEITO ELEITO GUSTAVO SOARES TERÁ REUNIÃO COM FUTUROS SECRETÁRIOS E VEREADORES DA BASE

O prefeito eleito da cidade do Assú, médico Gustavo Soares (PR), pretende ter um encontro reservado com os nomes que figurarão em seu time de auxiliares diretos (secretários e adjuntos) e também com os vereadores que formarão sua bancada de sustentação na Câmara Municipal a partir de janeiro que se aproxima.
Este compromisso ocorrerá nesta semana, em data e local que ainda estão sendo escolhidos.
O objetivo é apresentar o novo organograma administrativo esboçado para a Prefeitura, confirmar as primeiras medidas de governo, estabelecer as primeiras metas, dentre outros pormenores referentes à administração municipal que iniciará dia 1º que se avizinha.
Este encontro antecederá ao anúncio oficial do secretariado, o que se dará na forma de entrevista coletiva à imprensa e demais meios de comunicação da cidade e região, que acontecerá no mesmo espaço no qual ele se reunirá com os futuros colaboradores e parlamentares-mirins aliados.
Fonte: Pauta Aberta 



Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Fim de ano é sempre ocasião de avaliarmos a nossa vida. É nesta época que muitas pessoas fazem a retrospectiva do ano. Reveem os momentos mais importantes e assim podem avaliar se foi bom ou se foi ruim, Mais uma vez temos a oportunidade de fechar um ciclo de 365 dias. Quando pensamos no ano que se finda e no que esperamos viver no ano que se inicia, somos levados a avaliar e sonhar. Avaliar é saudável quando o fazemos para crescer, para aprender com as experiências.
Feliz Ano Novo Para Todos Da Minha Linda Cidade Assu Que Amo Muito



Esses são os votos de boas festas de todos que faz a funerária caminho do céu e o plano de assistência familiar vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário