22 dezembro 2016

ASSU: Membros da Equipe de Transição do prefeito eleito Gustavo Soares concederão entrevista

Em cumprimento à orientação do prefeito eleito Gustavo Soares, PR, de absoluta sintonia com a população do Assú acerca todos os atos pertinentes à futura administração municipal, de modo a permitir que haja plena transparência e que a coletividade seja conhecedora de todos os fatos, membros da Equipe de Transição por ele constituída e coordenada, ocuparão espaço na mídia da cidade a fim de prestar esclarecimentos sobre a tarefa ora em curso.
Nesta quinta-feira, dia 22, a partir de 18h30, a vice-prefeita eleita Sandra Alves, PMDB, estará sendo entrevistada na segunda etapa do programa “Panorama do Vale”, na Rádio Princesa do Vale, sob a condução do radialista Juliano Lima.
Na sexta-feira, dia 23, a partir de 11h, Clebson Corsino será o convidado, com propósito semelhante, no programa “Ponto a Ponto”, apresentado pelo radialista Van Fernandes, na Rádio FM Assú 104.
Em ambos os casos, os entrevistados se farão acompanhados por outros integrantes e colaboradores da Equipe de Transição a fim de contribuir com dados e subsidiar tecnicamente as informações que serão repassadas à sociedade local e da região.


Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. próximo a escola cepa

Fim de ano é sempre ocasião de avaliarmos a nossa vida. É nesta época que muitas pessoas fazem a retrospectiva do ano. Reveem os momentos mais importantes e assim podem avaliar se foi bom ou se foi ruim, Mais uma vez temos a oportunidade de fechar um ciclo de 365 dias. Quando pensamos no ano que se finda e no que esperamos viver no ano que se inicia, somos levados a avaliar e sonhar. Avaliar é saudável quando o fazemos para crescer, para aprender com as experiências.
Feliz Ano Novo Para Todos Da Minha Linda Cidade Assu Que Amo Muito



Esses são os votos de boas festas de todos que faz a funerária caminho do céu e o plano de assistência familiar vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário