16 dezembro 2016

DR. THIAGO REFORÇOU O TIME DA MUDANÇA PRA MELHOR GOVERNAR CARNAUBAIS

CARNAUBAIS DR. THIAGO
O prefeito eleito Dr. Thiago consciente da necessidade de manter um time coeso e comprometido com o processo de mudança que a população designou nas urnas, tendo saído do pleito minoritariamente na bancada parlamentar, sem fazer cavalo de batalha, provou que será um gestor habilidoso, construindo a maioria absoluta para realizar uma administração com respaldo parlamentar na aprovação dos projetos que irão desenvolver Carnaubais.
Dr. Thiago num curto espaço de tempo, reforçou o time vitorioso, trazendo para suas hostes três vereadores eleitos no campo adversário. Os novos aliados vieram somar esforço e compromisso com os defensores do processo campanha do Dr. Thiago e Marineide de Dinarte.
Nenén de Nilson, será com o apoio deste grupo a presidente da câmara, calando a boca de quem vinha dizendo que Dr. Thiago não teria condições de apresentar uma chapa disputar a eleição do poder legislativo.
Os vereadores Expedito, Charliane, Danilo, Iolanda e Josenildo, elegendo Nenén de Nilson, farão a corrente de união e compromisso que o futuro gestor deseja ter ao seu lado pra realizar as ações de governo que a maioria tanto deseja. Vamos todos avante para o bem comum da nossa população!,
Fonte: Programa Registrando 



Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, no posto Diniz do Centro Assu, você é nosso convidado especial
Fim de ano é sempre ocasião de avaliarmos a nossa vida. É nesta época que muitas pessoas fazem a retrospectiva do ano. Reveem os momentos mais importantes e assim podem avaliar se foi bom ou se foi ruim, Mais uma vez temos a oportunidade de fechar um ciclo de 365 dias. Quando pensamos no ano que se finda e no que esperamos viver no ano que se inicia, somos levados a avaliar e sonhar. Avaliar é saudável quando o fazemos para crescer, para aprender com as experiências.
Feliz Ano Novo Para Todos Da Minha Linda Cidade Assu Que Amo Muito
Esses são os votos de boas festas de todos que faz a funerária caminho do céu e o plano de assistência familiar vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário