01 janeiro 2017

Garibaldi destaca empenho do prefeito e vice para ajudar Natal

O senador Garibaldi Alves Filho prestigiou a solenidade de posse do prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), do vice Álvaro Dias (PMDB), na noite do domingo (1º), no Centro Municipal de Referência em Educação Aluizio Alves. O evento contou a presença dos vereadores e vereadoras da Câmara Municipal de Natal, que também foram empossados neste domingo.
Garibaldi destacou a responsabilidade dos empossados tendo em vista a atual situação que enfrenta a administração pública dos municípios em todo o Brasil. “É fundamental o empenho e a dedicação de cada gestor para ajudar o Município. O PMDB elegeu o vice-prefeito Álvaro Dias e com certeza daremos nossa contribuição em Natal”, comentou.


O evento foi conduzido pelo recém-empossado presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (PDT), e contou os demais vereadores e vereadoras da casa. Além dos legisladores municipais, estiveram na posse o presidente do Tribunal de Justiça (TJRN), desembargador Cláudio Santos, o arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira, o secretariado municipal e autoridades civis e militares.



Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, no posto Diniz do Centro Assu, você é nosso convidado especial
"Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de luz e harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Feliz Natal cliente amigo, boas festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família."



Fim de ano é sempre ocasião de avaliarmos a nossa vida. É nesta época que muitas pessoas fazem a retrospectiva do ano. Reveem os momentos mais importantes e assim podem avaliar se foi bom ou se foi ruim, Mais uma vez temos a oportunidade de fechar um ciclo de 365 dias. Quando pensamos no ano que se finda e no que esperamos viver no ano que se inicia, somos levados a avaliar e sonhar. Avaliar é saudável quando o fazemos para crescer, para aprender com as experiências.
Feliz Ano Novo Para Todos Da Minha Linda Cidade Assu Que Amo Muito


Esses são os votos de boas festas de todos que faz a funerária caminho do céu e o plano de assistência familiar vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário