10 outubro 2020

Conheça o professor candidato a vereador do Assú Jânio Campelo.

Imagem: Reprodução

Um pouco sobre o Prof. Jânio Campelo

Sou Jânio Kelio Campelo natural de Assú, nascido em 02/03/1983. Descendente de uma família de agricultores, a qual tenho muito orgulho. Filho biológico de Neide Maria Campelo e Raimundo Nonato de Souza e registrado como filho de Francisco Campelo da Silva e Maria da Luz de Lima Campelo. Cristão católico, ambientalista por natureza e defensor da educação.

Comungo na Paróquia da Bem Aventurada Lindalva e São Cristóvão, faço parte de pastorais como: catequese, liturgia, PASCOM (grupo de comunicação da Paróquia) e Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão – MESC.

Sempre estudei em escolas públicas como: JK, José Correia e Marcos Alberto, fiz meu curso superior no IFRN Campus Ipanguaçu/RN, onde conquistei o diploma de Licenciatura Plena em Química. Durante o curso superior consegui uma bolsa de formação no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - Pibid, foi neste programa que desenvolvi o amor pela educação. Também no IF fui presidente do - Centro Acadêmico de Química de Ipanguaçu – CAQIp. Na rede municipal de ensino atuei com trabalhos voluntários pelo programa Mais Educação na Escola Municipal Janduís e Nair Fernandes. Na rede estadual também atuei no mais educação na Renato Caldas – CAIC. As principais atividades desenvolvidas eram: xadrez e letramento matemática. Em projetos sociais, fui voluntario ajudando com atividades de capoeira, tenho participação em grupo de escoteiro realizando oficinas educativas.

No xadrez escolar tive a grande satisfação de formar e liderar uma equipe de xadrez feminino e masculino, levando-os a competir em várias cidades da região e na capital onde destaco os torneios JERNs e JUVERNs, sempre com bons resultados.

No comercio de Assú, trabalhei em livraria e loja de moveis e eletrodomésticos, porém foi na Câmara de Dirigentes Lojistas de Assú – CDL que fiquei conhecido como Jânio da CDL.

Como pequeno agricultor sempre gostei de cultivar hortas caseiras, para o próprio consumo e como uma renda extra.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário