04 outubro 2020

“Governadora só paga a folha devido a Bolsonaro”, afirma ministro Fabio Faria

 

Imagem: Reprodução

Em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, o ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), afirma que a governadora Fátima Bezerra só consegue pagar a folha dos servidores, porque o presidente Jair Bolsonaro transferiu expressivos valores ao Estado para compensar queda nas receitas e para combater a pandemia.

“Hoje, [a governadora] só está conseguindo pagar a folha, só consegue recursos para [enfrentar] a covid, devido a Jair Messias Bolsonaro, que é quem ela mais odeia e sobre quem ela mais fala mal”, afirmou. E acrescentou: “Quem está pagando 40% do décimo [terceiro salário antecipado aos servidores estaduais] é Bolsonaro, porque o dinheiro era para covid e ela está usando para folha”.

Fábio Faria também destaca previsões para o leilão do serviço de 5G no Brasil e perspectivas políticas dele para 2022. Ele reafirma que descarta uma candidatura ao governo e a deputado federal. Concorrer ao Senado não está totalmente fora de cogitação, mas prefere exercer algum papel na comunicação da campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário