07 outubro 2020

Macau: Tulio e Pintinho são aclamados pelo povo

Imagem: Reprodução

Mais de 300 carros e 200 motocicletas participaram nesta terça-feira (6) da primeira carreata da chapa Ficha Limpa, dos candidatos Tulio Lemos e Pintinho. A onda azul percorreu as ruas do Porto de São Pedro sendo recebida com festa, acenos e palavras de apoio por onde passou.

No final do trajeto os candidatos falaram ao povo. Pintinho lembrou que a principal característica da chapa é a honestidade e o zelo com a coisa pública. “Aqui estamos limpos e certos de que Macau não pode regredir, não pode voltar às páginas policiais. Estaremos nas ruas nesses próximos dias para mostrar ao povo de Macau quem faz política para a população e quem usou a prefeitura para favorecer os amigos. Aqui é a chapa ficha limpa, lá é a chapa ficha corrida”, lembrou.

Em sua fala durante a carreata Túlio Lemos, candidato do PSD, recordou projetos, ações e ainda as dificuldades financeiras que o fizeram, em alguns meses, não chegar a ter nem 4 milhões em caixa, e mesmo assim não deixar de fazer investimentos sociais no município. “Tirei 419 pescadores e agricultores do SPC e SERASA pagando suas dividas junto ao banco. Isso representou o recomeço da vida e do sustento deles. Fizemos programas como o Criança Feliz. Artesãos puderam participar de feiras nacionais. Investimos no esporte”.


Túlio Lemos deixou claro a população que precisou fazer escolhas durante a administração, mas que todas tiveram o Macauense como prioridade. “As obras físicas ficam visíveis o tempo todo. Eu entendo ter sido cobrado por não fazer. Mas eu fiz obras sociais. Essas não aparecem, mas tem muito valor e as pessoas que são beneficiadas nunca esquecerão”.

A carreata da Chapa Ficha Limpa levou verdade as ruas de Macau, principalmente no quesito saúde. O município chegou em outros tempos a gastar 7 milhões no carnaval, mas só hoje pode contar com leitos de UTI. Túlio Lemos recordou que mesmo sem ser médico com 19 dias de mandato reabriu a maternidade com o funcionamento do centro de obstetrícia do hospital. “Na minha gestão o macauense voltou a nascer na sua terra. Nascer e agora a lutar pela vida. Não teremos mais ninguém morrendo dentro de ambulâncias nas estradas em busca de atendimento”.

A carreata mostrou que Macau está com Túlio e Pintinho, políticos que podem andar de cabeça erguida pela cidade.

Ao fim a dupla lançou um desafio: “vamos debater! Venha para a praça pública e vamos debater os problemas de Macau. E pode marcar que eu estarei lá para tirar a máscara da corrupção e da hipocrisia”.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário