02 setembro 2021

O Deputado General Girão destinou mais de meio milhão em emenda para Triunfo Potiguar.

Imagens: Reprodução

Através das redes sociais oficiais do município de Triunfo Potiguar, foi anunciado no dia de hoje 02 de setembro, que foi liberado mais de meio milhão através do mandato do deputado federal General Girão, os valores poderão ser investidos na saúde e na infraestrutura do município.

Veja a nota:

TRABALHO SÉRIO FAZ A CIDADE MELHOR!

A Prefeita Joana Darc durante a sua gestão não vem medindo esforços para o município de Triunfo Potiguar continuar avançando!

Através do Pedido da Prefeita Joana Darc e do Vice-prefeito Manoel Félix, o Deputado Federal General Girão, destinou para o município uma emenda Individual de R $750.144,00 (setecentos e cinquenta mil e cento e quatorze reais).


A liberação do recurso, que será usado para melhorias na infraestrutura da cidade e na saúde, foi informada pelo assessor do parlamentar, General Girão.

A chefe do poder Executivo agradece a emenda do deputado em atender as demandas do município.

Na condição de Prefeita, quero manifestar nossa gratidão, em nome de toda a população, ao Deputado Federal General Girão que está disponibilizando uma importante emenda para ações de infraestrutura e saúde em Triunfo Potiguar, destacou a Prefeita Joana Darc.

Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar, amor por nossa gente.

#amorpornossagente #avante #prefeitura #triunfodetodos

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário