segunda-feira, setembro 13, 2021

Prefeito Nixon Baracho encampa bandeira do desenvolvimento sustentável

Imagens: Reprodução
O prefeito de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, assinou nesta quarta-feira (8) um termo com a Associação Norte-Rio-Grandense de Engenheiros Agrônomos (ANEA), firmando acordo de apoio e parceria e cooperação na execução do Projeto Vale Sustentável.

Financiado pelo Programa Petrobras sócio-ambiental e que está em fase de implantação em 11 comunidades rurais e 5 assentamentos da Reforma Agrária, nos municípios de Assú, Alto do Rodrigues, Carnaubais e Guamaré, com o objetivo de ajudar a reflorestar áreas desérticas do Vale do Açu.

De acordo com o documento, a Prefeitura de Alto do Rodrigues entra com apoio administrativo, através das secretarias municipais com a cessão de máquinas, implementos e equipamentos para facilitar a execução e promoção do Projeto Vale Sustentável e, em contra partida, a ANEA assume o compromisso da plena execução das ações.

O ato do termo de assinatura ocorreu na sede administrativa do município e o documento foi assinado pelo prefeito Nixon Baracho, a presidente da ANEA, Silvana Patrícia Fernandes, Elisângelo Fernandes, coordenador geral e Navison Baracho, Consultor Legislativo Municipal. O convênio tem validade até 31 de dezembro de 2022.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário