01 setembro 2021

Ubaldo Fernandes recebe Comenda em Jardim do Seridó

Imagens: Reprodução

O deputado estadual Ubaldo Fernandes cumpriu, mais uma vez, agenda no Seridó. O parlamentar passou por Carnaúba dos Dantas, Parelhas e Jardim do Seridó nesta terça-feira, 31 de agosto. “Recebi convite para receber uma importante comenda (Antônio de Azevedo Maia) em Jardim do Seridó, por proposição do amigo, o vereador Ozires Borges Vilar, e aproveitamos a oportunidade para passar por municípios próximos para ouvir as demandas da região e buscar contribuir com iniciativas de nosso mandato”, explica. 

Na primeira parada, em Carnaúba dos Dantas, Ubaldo se reuniu com moradores da comunidade Carnaúba de Baixo, onde visitou o amigo Josimar Dantas, ao lado do suplente de vereador, Luciano Dantas. Em seguida, foram à Casa do Idoso e Associação dos Moradores, também discutir sobre suas necessidades. “Agradecemos o presidente da Associação, Sr. Antônio Cândido, pela calorosa receptividade. Na ocasião, pudemos conhecer melhor o artesanato do município, ouvindo suas principais demandas. Obrigado pela linda imagem de Nossa Senhora das Vitórias”, agradeceu. Por fim, antes de seguirem para outro município, concedeu entrevista na Rádio 93 FM.

Em seguida, já em Parelhas, fez visita ao suplente de vereador Itamário e concedeu entrevista à Rádio de Parelhas. Por fim, em Jardim do Seridó também participou de bate-papo no rádio local e encerrou recebendo Comenda na Câmara de Vereadores. “Fico muito feliz em ser agraciado com tamanha honraria, o que demonstra que nossa atuação está levando contribuições aos municípios potiguares. Todo meu agradecimento ao vereador Ozires pelo reconhecimento ao nosso trabalho”, destaca o parlamentar.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário