04 setembro 2016

ASSU : PROPOSTAS LANÇADAS POR DR. GUSTAVO SERVEM DE “INSPIRAÇÃO” PARA CANDIDATO ADVERSÁRIO

gustavo
Foto: Marcos Costa
Numa demonstração patente de que até os oponentes compartilham as ideias que nascem no âmbito da coligação “Unidos Pela Mudança”, algumas propostas já apresentadas em praça pública pelo candidato a prefeito Gustavo Montenegro (PR) estão sendo “xerocadas” pelo representante do grupamento governista municipal.
Ideias que foram expostas pioneiramente em praça pública por Dr. Gustavo estão sendo, sem qualquer constrangimento, assimiladas pelo candidato de situação. Dentre os projetos “copiados” pelo sistema governista estão a criação da Guarda Municipal; construção de uma Praça Radical, para os praticantes de Skate, Patins, Bicicross e outros esportes radicais; e, implantação de Wi-Fi grátis em alguns espaços públicos dos setores urbano e rural do município.
“Esta atitude de meu adversário de incorporar nossas ideias à sua plataforma de campanha é a prova indiscutível que o nosso projeto político é o mais completo para corresponder à expectativa da maioria da nossa população. E, logicamente, mostra que o grupo que ele [opositor] representa não está efetivamente preparado para assumir a administração do município da maneira que o povo do Assú deseja e espera”, observou Dr. Gustavo.

Enviado por Tibério Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário