Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

domingo, setembro 04, 2016

Dilma já ganhou passaporte diplomático, e Em ato na Avenida Paulista, manifestantes pedem novas eleições

dilma veia
Na última sexta-feira (2), a ex-presidente Dilma Rousseff pediu um passaporte diplomático ao Itamaraty, informa o colunista Ancelmo Gois, do Globo. Por ser um direito reservado também a ex-presidentes da República, o documento foi concedido na mesma hora.

Em ato na Avenida Paulista, manifestantes pedem novas eleições

Manifestantes protestam na Avenida Paulista, neste momento, em São Paulo, contra o impeachment de Dilma Rousseff, afastada do cargo pelo Senado Federal, na semana passada. Eles pedem a saída do presidente Michel Temer e a realização de novas eleições para presidente no país. O protesto foi organizado pelos movimentos Frente Povo Sem Medo e Frente Brasil Popular, contando com a participação de políticos.
“Hoje é mais uma mobilização popular pelo Fora Temer exigindo Diretas Já, eleições para presidente do país, e defendendo nossos direitos”, disse Guilherme Boulos, um dos líderes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo Sem Medo, em entrevista à Agência Brasil. “Queremos reafirmar também nosso direito à manifestação. É escandaloso o que foi feito pela Polícia Militar e pela Secretaria de Segurança, não só aqui [em São Paulo], nas manifestações dessa última semana”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário