04 setembro 2016

ASSU : Recepção histórica marca agenda da coligação “Unidos Pela Mudança” em Linda Flor

 “Nunca na história de Linda Flor se viu tanta gente reunida numa campanha eleitoral”. A declaração, externada pelo popular ‘Peixe-Pão’, morador símbolo da comunidade rural de Linda Flor, em Assú, sintetiza o que foi a mobilização dos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança” na localidade, na tarde/noite de sábado, dia 3 de setembro.
Manifestando total liberdade de expressão e opção política, os moradores da localidade acompanharam toda a programação ao lado dos candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), como também dos representantes da coligação à Câmara de Vereadores.
Depois da visita as casas, onde foram recebidos com carinho e entusiasmo por todos, ouvindo as reivindicações e falando de seus projetos, Dr. Gustavo e Sandra convidaram os habitantes de Linda Flor para a grande concentração em frente à igreja de São José.
Um dos oradores, o deputado George Soares descreveu que as ações públicas mais relevantes de Linda Flor foram fruto do trabalho político realizado por ele e fez uma prestação de contas do seu mandato na Assembleia Legislativa. Revelou que, nestes pouco mais de cinco anos de mandato, garantiu o pagamento de que R$ 2 milhões em emendas só para o Assú. A várzea foi beneficiada com os recursos para a recuperação da quadra esportiva de Panon I e a Sala de Informática de Linda Flor, totalmente climatizada e dotada de computadores para os estudantes e população em geral.
Os discursos foram encerrados com a fala de Dr. Gustavo. Ele citou algumas das propostas que pretende instituir na Prefeitura Municipal do Assú a partir de 2017: distribuição de remédios em domicílio para pessoas com dificuldade de locomoção; laboratório de análises clínicas descentralizado; aquisição de uma ambulância para atender toda a várzea, etc. “Todas estas iniciativas foram pensadas levando em conta as necessidades e anseios da coletividade”. após concluir seu pronunciamento, Dr. Gustavo desceu do palanque e, abraçado ao povo, foi acompanhado até a saída de Linda Flor numa passeata festiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário