05 setembro 2016

MORADORES DE SANTO ANTÔNIO REFORÇAM A MENSAGEM DE MUDANÇA ADMINISTRATIVA EM ASSÚ

GU4GU2
GU1
GU5

A agenda de domingo, dia 4, para os candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança” foi integralmente dedicada à região da várzea do Assú. O cronograma de visitação começou na parte manhã, pela localidade rural de Santo Antônio.
A positividade marcante dos moradores no acolhimento aos candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), assim como em relação aos candidatos a vereadores, foi o principal destaque.
Dr. Gustavo e Sandra foram recebidos em todos os lares visitados da comunidade. Além de pessoas comuns, lideranças como o ex-vereador Danúbio Medeiros, fortaleceram a mobilização dos caravaneiros da coligação “Unidos Pela Mudança”.
Durante o contato pessoal com cada eleitor, os candidatos pediam o voto na eleição do dia 02 de outubro, para que os projetos e propostas elaborados sejam executados e, assim, garantam a transformação de mentalidade do Poder Público.
Dr. Gustavo e Sandra também deram máxima atenção aos pleitos e reivindicações expostos pela população de Santo Antônio. E também foram solícitos às queixas relatadas pelos moradores, em relação ao descaso da gestão atual diante dos problemas que o lugar ainda precisa superar.
GU6
“Santo Antônio, assim como várias outras povoações rurais e urbanas do Assú, parece ter sido excluída do mapa do Assú, porque as demandas daqui praticamente foram esquecidas pela atual administração municipal”, observou Dr. Gustavo.
“Nossa proposta de gestão vai noutro caminho totalmente diferente. Queremos cada vez mais a integração e o desenvolvimento de todo o município, fazendo com que as políticas públicas cheguem por igual para todos os conterrâneos, sem distinção ou privilégios individuais”, complementou o candidato a prefeito pelo PR.
Fotos: Marcos Costa
Enviado por Tibério Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário