05 setembro 2016

Walter Alves participa de movimentações políticas em Serrinha dos Pintos e Upanema

O deputado federal Walter Alves (PMDB) participou, na noite deste domingo (4), de mobilizações populares em prol dos candidatos do PMDB e partidos coligados nos municípios de Serrinha dos Pintos e Upanema. Em ambas as cidades, a grande participação popular foi o destaque que apontam para vitória dos candidatos que recebem o apoio do parlamentar.

Serrinha dos Pintos


Em Serrinha dos Pintos, a 367 quilômetros de Natal, o povo foi às ruas levar apoio aos candidatos da coligação “O desenvolvimento está de volta”. Os candidatos a prefeito, Chiquinho de Ana (PMDB), e vice-prefeito, Gilcilene (PSB), foram aclamados por uma multidão que participou de uma caminhada, carreata e comício.

“Essa é uma das maiores mobilizações populares que vi durante essa campanha. Chiquinho, sua responsabilidade vai aumentar. Porque pelo que a gente percebe e sente, você será eleito no próximo dia 2”, disse Walter Alves. O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) também participou do evento.

Upanema


Depois de Serrinha dos Pintos, Walter Alves foi ao município de Upanema, a 268 quilômetros de Natal. A coligação “Upanema em boas mãos” realizou um grande comício no Centro da cidade. O deputado levou apoio aos candidatos a prefeito, Onildo Bezerra (PP), e vice-prefeito, Darcio Regis (PMDB).



Nenhum comentário:

Postar um comentário