07 janeiro 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares prestigiará cerimônia de abertura da festa da Beata Lindalva

Reconhecedor da importância e do significado da Beata Lindalva não somente para os fiéis católicos, mas para toda a população de Assú, por seu sacrifício de fé e amor a Deus, o prefeito Gustavo Montenegro Soares confirmou que estará presente, hoje (07), à solenidade oficial de abertura da festa social e religiosa da Beata Lindalva, cuja programação será vivida de 7 a 17 de janeiro corrente.
A agenda festiva teve seu ponto de partida às 6h deste sábado com a celebração eucarística na residência de Dona Lúcia, mãe da Beata Lindalva. Às 18h30 acontecerá a Procissão Motorizada saindo da Igreja de São João Batista para a Matriz da Beata Lindalva e São Cristóvão. Na sequência ocorrerão o hasteamento de bandeiras; benção dos veículos participantes da procissão; a Cesta de Irmã Lindalva; Missa Solene; e, Convivência Fraterna.

“O exemplo de vida de Irmã Lindalva é motivo de inspiração para todos nós e terei todo o prazer de estar participando, como assuense e como devoto, do início da festa em sua homenagem, evento que também conta com a colaboração de nossa administração”, ressaltou o prefeito Gustavo Soares.




Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944


Nenhum comentário:

Postar um comentário