07 janeiro 2017

Pêsames: Prefeito Gustavo Soares externa pesar pelo falecimento de Elias Moreira

NOTA DE PESAR

Em nome do município do Assú, o prefeito Gustavo Montenegro Soares manifesta profundo pesar pelo falecimento, registrado neste sábado, 7 de janeiro, do Senhor ELIAS MOREIRA, popularmente conhecido por LICO ou LICO DO ZEBRÃO.
O prefeito destaca a importante participação de LICO para o Assú em diversos setores sociais, inclusive na vida pública, tendo sido vereador por três mandatos e concorrido ao cargo de vice-prefeito, com uma folha de serviços valorosa à população e ao município.

O prefeito Gustavo Soares se associa aos votos de pêsames e consternação à família e amigos de LICO, rogando a Deus em sua infinita misericórdia que acolha sua alma em seu Reino e conforte a todos os parentes neste momento de dor e saudade.



Matheus Burger: 

Promoção válida apenas para pedidos feitos no local. pagamento em espécie terá 10% de desconto em todas as pizzas,

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Açu.
Fone: 99666-8468
venha e comprove!
Que neste Natal o amor e a esperança aqueçam seus corações e o Ano Novo traga grandes realizações e muita felicidade. Que não faltem a boa comida e os ricos presentes, mas principalmente que haja saúde, alegria e bons sentimentos para compartilhar. E que cada um de vocês celebre estas festas junto da família ou daqueles que mais ama. Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos!

Esse é os votos de boas festas de todos que faz Mateus Burger

Nenhum comentário:

Postar um comentário