08 janeiro 2017

ASSÚ: presidente da Câmara Municipal participar solenidade de abertura das festa da beata irmã Lindalva



Presidente da Câmara Municipal da nossa cidade o vereador João Walace ( PR ), participou na noite de ontem dia 07/01/2017 da solenidade de abertura das festas da beata do nosso município irmã Lindalva que ocorreu na Matriz da Beata Lindalva e São Cristóvão, na oportunidade o mesmo foi convidado a participar dor hasteamento das Bandeiras logo após teve a missa Solene; e, Convivência Fraterna.



palavras do presidente da Câmara Municipal de Assú o  vereador João Walace

"As tradições religiosas sempre fizeram parte da existência humana se constituindo na primeira e talvez principal ferramenta da humanização. As festas sempre foram de suma importância na vida das pessoas, das famílias e das comunidades. De modo geral as festividades como a da  Beata Lindalva quebram a rotina do dia-a-dia, unem as pessoas em um elo de alegria e de fraternidade. Além disso, festividades dessa natureza tornam-se importante por transmitir à comunidade que o faz a consciência e certeza da capacidade de organizar e gerenciar a vida"

Fotos e Texto: Alex Silva 



Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, no posto Diniz do Centro Assu, você é nosso convidado especial



Nenhum comentário:

Postar um comentário