08 janeiro 2017

O NAUFRÁGIO DA DUPLA IVAN JÚNIOR E SILVEIRINHA

consorcio1
Dois grandes exemplos de como não se deve fazer política foi protagonizado por dois ex-prefeitos, o de Assú, Ivan Júnior e o de Mossoró, Francisco José Júnior (Silveirinha).
Num passado não muito distante, a dupla, era considerada como “figurinha carimbada”, representava o sonho de todo figurão político do estado te-la como aliada, mas, como o tempo é o senhor da razão e a mentira tem pernas curtas, a dupla, por atos e ações incompatíveis com o gosto popular teve um fim de mandato semelhante, ambos com fim melancólico nos municípios que foram gestores, deixando mil trapalhadas para os seus sucessores.
Outro fato em comum da dupla, é que afim de evitar cair no ostracismo 100%, ambos pretendiam continuar em evidencia, Ivan Júnior como presidente da FEMURN, que sequer ouviu uma voz de apoio para o seu pleito e Silveirinha na FECAM, que nem mesmo conseguiu registrar a chapa.
Com o naufrágio anunciado a “dupla” agora aguarda em águas tortuosas uma praia que lhe sirva de porto, Ivan Júnior, espera um convite do governador Robinson Faria para ocupar uma secretaria de estado num governo já em fase pré-falimentar, enquanto o seu companheiro Silveirinha, segundo Thaisa Galvão, postado no seu blog, ” A pessoas próximas ele tem afirmado que vai buscar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2018″.
Fonte: José Regis de Souza




Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: 998562803

Nenhum comentário:

Postar um comentário