03 janeiro 2017

ASSÚ: Primeiras nomeações para posto de 1º escalão do Executivo tiveram publicação no DOM

A edição de segunda-feira, dia 2 de janeiro, do Diário Oficial do Município (DOM), do Assú, trouxe a veiculação dos primeiros atos de nomeação de ocupantes de cargos de 1º escalão da nova administração pública municipal.
Segundo explicação do secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Clebson Elves Corsino de Melo, as formalizações nos postos se verificou ainda estrutura administrativa da gestão concluída em 31 de dezembro de 2016. Isso porque ainda está sendo ultimado, nas áreas técnica e jurídica do município, a concepção do Projeto de Lei que dispõe sobre a instituição do novo organograma administrativo da Prefeitura do Assú.
Depois de pronta, a citada matéria será levada à deliberação da Câmara de Vereadores da cidade, conforme registrou Clebson Corsino. A submissão do Projeto de Lei ao crivo dos vereadores se observará ainda durante o decorrer deste mês, mediante a convocação extraordinária do Poder Legislativo com tal fim. Entendimento com este objetivo já foi firmado entre o prefeito Gustavo Montenegro Soares e o presidente do Parlamento, João Walace da Silva.
Os primeiros auxiliares diretos do chefe do Executivo legalmente constituídos na segunda-feira foram: Clebson Elves Corsino de Melo (Administração e Recursos Humanos); Maria da Conceição Barbosa Bezerra (Finanças e Planejamento); Helenora Rocha da Costa (Desenvolvimento Social e Habitação); Luís Eduardo Pimentel Soares (Saúde); Flávio Morais (Governo); Frederico Bernardo Rodrigues da Silva (Controladoria Geral do Município); Lúcio Flávio Medeiros da Fonseca (Adjunto de Comunicação); e, Shirley Pinto Albano Araújo (Educação e Cultura).



Matheus Burger: 


Promoção válida apenas para pedidos feitos no local. pagamento em espécie terá 10% de desconto em todas as pizzas,


Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Açu.
Fone: 99666-8468
venha e comprove!
Que neste Natal o amor e a esperança aqueçam seus corações e o Ano Novo traga grandes realizações e muita felicidade. Que não faltem a boa comida e os ricos presentes, mas principalmente que haja saúde, alegria e bons sentimentos para compartilhar. E que cada um de vocês celebre estas festas junto da família ou daqueles que mais ama. Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos!

Esse é os votos de boas festas de todos que faz Mateus Burger

Nenhum comentário:

Postar um comentário