03 janeiro 2017

Etapa do “Mutirão do Glaucoma” acontece nestas quarta e quinta em Assú

Os primeiros sintomas do glaucoma surgem quando há aumento da pressão ocular, o que só pode ser observado num exame específico feito pelo oftalmologista. Este aumento pode causar dor de cabeça e dor num dos olhos, que geralmente indicam o glaucoma de ângulo aberto, já que o de ângulo fechado raramente apresenta sintomas.

Numa ação que conta com a parceria institucional da Secretaria Municipal de Saúde, será realizada nestas quarta e quinta, dias 4 e 5 de janeiro corrente, na cidade do Assú, mais um estágio do “Mutirão do Glaucoma”. A programação transcorrerá, nos dois dias, a partir de 7 (sete) horas da manhã nas dependências do Centro Clínico Doutor Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, onde se instala a sede da pasta municipal de Saúde.
De coro com informação da secretária adjunta de Saúde, Lilian Fagundes, existe uma estimativa de que, durante o mutirão, ocorram cerca de 500 (quinhentos) atendimentos a pacientes com suspeita ou portadores de Glaucoma, tanto da cidade de Assú como dos demais municípios da área que é abrangida pela 8ª Região de Saúde.    
Lilian Fagundes reiterou o convite a todos os pacientes já previamente inscritos e identificados, em Assú e nas demais cidades da jurisdição da referida 8ª Região de Saúde, para que compareçam ao atendimento que contará com a participação de uma equipe de profissionais da Oftalmologia que estarão na cidade durante as datas mencionadas para a prestação do serviço de maneira inteiramente gratuita, ressaltando que o município apoia logisticamente tal realização.


Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944



Fim de ano é sempre ocasião de avaliarmos a nossa vida. É nesta época que muitas pessoas fazem a retrospectiva do ano. Reveem os momentos mais importantes e assim podem avaliar se foi bom ou se foi ruim, Mais uma vez temos a oportunidade de fechar um ciclo de 365 dias. Quando pensamos no ano que se finda e no que esperamos viver no ano que se inicia, somos levados a avaliar e sonhar. Avaliar é saudável quando o fazemos para crescer, para aprender com as experiências.
Feliz Ano Novo Para Todos Da Minha Linda Cidade Assu Que Amo Muito
Esses são os votos de boas festas de todos que faz a funerária caminho do céu e o plano de assistência familiar vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário